Reserve Online

Partilhe

Tudo Incluído

momentos únicos e inesquecíveis

.

O nosso sistema de Tudo Incluído (TI) não é exceção. Se quer abstrair-se da confusão do dia-a-dia e desfrutar a 100% das suas férias no Algarve – sem qualquer preocupação, sem ter de preparar refeições, ir às compras ou lavar a loiça – esta é a opção certa.

Deixe tudo por nossa conta, temos a certeza que não se vai arrepender.


Informações úteis

No dia de chegada inicia às 16h e no dia de saída acaba às 11h. Almoço dia da saída não está incluído (exceto se não almoçarem no dia de chegada).

RESTAURANTE PECADILLO

- Buffet
- Pequeno-almoço: 8h - 10h30
- Almoço: 13h - 15h (buffet)
- Jantar: 18h30 - 21h30 (buffet)
- Ceia: 22h - 23h (cereais, leite, iogurtes e salada de frutas)

EDEN CAFFÈ

- Abertos todos os dias das 10h às 18h
- Snacks frios: 11h - 18h (clientes tudo incluído)
- Snacks quentes: 12h30 - 17h (Sopa, Douradinhos, Nuggets, Hambúrgueres, Cachorros, Sandes, Tostas, Fatia de Pizza, Batata Frita e gelados da nossa seleção)
- Horários condicionados às condições climatéricas

RESTAURANTE TEMPTATION

- Todos os hóspedes no regime tudo incluído e com estadia mínima de 7 noites, podem aproveitar de uma refeição no restaurante, sem custos adicionais.
Aberto de terça a sábado

LISTA DE BEBIDAS TUDO INCLUÍDO

(disponíveis apenas nos bares Apple, Eden Caffè e Summer Bar*)
- 11h - 24h
- Café, chá, refrigerantes, água, slush, gelados da nossa seleção, cerveja de pressão, vinho branco, cocktails, vinho tinto, vinho rosé, sangria, rum, vodka, whisky, brandy, gin, licor de café, licor de whisky, licor de amêndoa da nossa seleção.

*Exceções: Sumos de fruta natural, bebidas de lata e garrafa não estão incluídas. Bebidas não incluídas ao almoço e jantar: Slush, Sangria, Rum, Vodka, Whisky, Brandy, Gin, Licor de café, Licor de Whisky, Licor de Amêndoa da nossa seleção.

**Os horários e locais de serviço podem ser alterados de acordo com as condições climatéricas e outros motivos sem aviso prévio.

Informação sobre intolerâncias alimentares:

- No caso de sofrer de alguma intolerância alimentar/restrição, deve informar aquando a confirmação da reserva.
- É possível disponibilizar alguns produtos sem glúten ou sem lactose. Produtos mais específicos podem ter custos acrescidos.