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FAQS

Quais são os alojamentos disponíveis no Resort?
Apartamento T1, Apartamento T2, Vila com dois quartos, Vila com três quartos, Vila com quatro quartos e piscina privada

Quais são as áreas de cada alojamento?
Apartamento T1 – 70 m2
Apartamento T2 – 94 m2
Vila com dois quartos – 142.72 m2L
Vila com três quartos – 170 m2
Vila com quatro quartos e piscina privada - 209 m2

Qual é a ocupação máxima de cada alojamento?
Apartamento T1 – 2 AD + 2 CR (sofá-cama) ou 3 AD (1 AD sofá-cama)
Apartamento T2 – 4 AD + 2 CR (sofá-cama) ou 5 AD (1 AD sofá-cama)
Vila com dois quartos – 4 AD + 2 CR (sofá-cama) ou 5 AD (1 AD sofá cama)
Vila com três quartos - 6 AD + 2 CR (sofá cama) ou 7 AD (1 AD sofá cama)
Vila com quatro quartos e pisicina privada - 8 AD ou 6AD + 2 CR

Existem camas extras disponíveis para serem colocadas nos alojamentos?
O Resort não dispõe de camas extras.

Quais são os tipos de camas existentes nos alojamentos?
Apartamentos T1 – a maioria tem duas camas individuais no quarto
Apartamentos T2 e Vilas com 2 Quartos – dispõem de um quarto de casal e um quarto com duas camas individuais
Vilas com 3 Quartos – dispõem de dois quartos de casal e um quarto com duas camas individuais
Vilas com 4 Quartos e Piscina Privada – dispõem de dois quartos de casal e dois quartos com duas camas

Qual é a localização dos alojamentos no resort?
Todos os T1 são localizados no 1º andar e somente alguns são perto das piscinas. Todos os T2 são localizados no piso térreo e somente alguns são perto das piscinas.
Todas as Vilas dispõem de dois andares com escadas interiores e são localizadas perto das piscinas, porém nem todas têm vista piscina.

Qual é a diferença entre um T2 e uma vila com 2 quartos?
As diferenças consistem na disposição das vilas com 1º andar e dois quartos em suite (wc Privada) permitindo na sala uma área de lazer mais espaçosa enquanto nos T2 todas as áreas são no piso térreo e só um dos quartos tem casa de banho em suite.

É possível alterar o tipo de alojamento reservado diretamente?
Sim, porém sempre sujeito a disponibilidade e mediante um custo extra.

Qual é o horário de funcionamento?
O Resort funciona 24 Horas por dia. O Check-in é a partir das 16h00 e o Check-out é até às 11h00.

É possível fazer o Check-in antecipado ou o Check-out tardio?
Dependendo da disponibilidade e mediante um custo extra é possível solicitar check-out tardio (só possível confirmar no próprio dia). Não realizamos check-in antecipado.

Onde poderão os hóspedes guardar a bagagem enquanto aguardam?
O Resort disponibiliza uma sala de bagagens junto à Receção e balneários no SPA.

Qual é a distância do Aeroporto de Faro?
O Resort localiza-se a 40 Km do Aeroporto, 45 minutos de carro.

O hotel pode organizar transfers?
Se o pedido para tal for efetuado através de e-mail com a informação de voo, número de passageiros, número de bagagens, se viajam com crianças e as suas idades, teremos todo o gosto em servir os
nossos hóspedes. Os custos associados a este serviço serão efetuados de acordo com as tarifas em vigor no momento da reserva.

Qual é a distância do centro da Cidade ou da Praia mais próxima?
O Resort localiza-se a 2 Km do centro e da praia principal de Albufeira, 25 minutos caminhando ou 5 minutos de carro.

Qual é a distância da Zona da Oura?
O Resort localiza-se a 4 Km da Oura, 10 minutos de carro.

O Resort disponibiliza transporte para o centro/praia principal?
Existem 2 transportes de manhã e 2 à tarde disponíveis gratuitamente durante todo o ano.

É possível reservar excursões, transportes para o aeroporto ou táxi no Resort?
Excursões e transportes para o Aeroporto de Faro poderão ser reservados na receção durante o horário de escritório. O serviço de Táxi poderá ser solicitado a qualquer momento.

O Resort é recomendável para o uso de cadeira de rodas?
Devido aos acidentes geográficos da sua zona de implantação o Resort não é recomendado para hóspedes com mobilidade reduzida

O Resort autoriza animais de estimação?
Não.

O Resort disponibiliza serviço de Lavandaria?
Não, como alternativa à distância de 500 m do Resort existe uma lavandaria local.

Os alojamentos dispõem de máquina de lavar roupa?
Não.

É possível solicitar berços e cadeiras de bebé para os alojamentos?
Quando reservados com antecedência e sujeitos a disponibilidade o Resort disponibiliza ambos sem custos.

É possível requisitar Ferros de Engomar, Chaleiras, Secadores de Cabelo ou Toalhas de Piscina?
O equipamento standard dos alojamentos inclui ferro de engomar, secador de cabelo e chaleira. As toalhas de piscina poderão ser requisitadas na receção porém sujeitas a um depósito reembolsável.

É possível solicitar leitores de DVD?
Não.

Existem canais de televisão internacionais?
O Resort providencia TV por cabo com uma grande diversidade de canais nacionais e internacionais (Portugueses, Ingleses, Espanhóis, Franceses e Alemães).

Qual o custo adicional dos cofres?
Todos os alojamentos dispõem de cofre particular sem custos adicionais.

O Resort disponibiliza o serviço Wi-Fi grátis?
O serviço de Wi-Fi não tem custos adicionais e está disponível nos alojamentos e áreas públicas.

Existe ginásio no Resort?
Não.

Que tipo de equipamento desportivo existe no Resort?
O Resort dispõe de uma área multidesportos para a prática de futebol e ténis. O equipamento para a prática dos referidos desportos está disponível na receção sujeito a um depósito reembolsável.

A piscina interior está em funcionamento ao longo do ano?
Sim, sem custos adicionais. O uso de toucas para a piscina é obrigatório e poderá ser adquirido localmente. A piscina é aquecida no período de Setembro a Maio.

Como é que os hóspedes poderão obter informações sobre os tratamentos no SPA?
Para informações detalhadas e reservas por favor contacte: spa@edenresort.pt.

Como é que os hóspedes poderão efetuar reservas de golfe?
Por favor contacte-nos para reservas ou informação sobre golfe.

Que tipo de animação está disponível no Resort?
Existe durante a época alta um programa de animação diária e noturna para adultos e crianças (Abril a Outubro). Na época baixa o programa de animação é exclusivamente para adultos e durante
4 dias por semana (Novembro- Março).

Quando, como e a que horas funciona o Kids Club?
O Kids Club está em funcionamento de Abril a Outubro durante a manhã das 10h00 até às 12h00 e das 15h00 até às 17h00, Sem custo adicional e para crianças dos 4 até aos 11 anos de idade.
Os pais devem supervisionar as suas crianças todo o tempo durante as atividades do Kids Club.

Existe no Resort creche para crianças menores de 4 anos?
Não.

Existe no Resort serviço de Babysitting?
Sim, sujeito a disponibilidade e com um custo adicional.

É possível alugar carro no Resort?
Sim, contactando a Receção para informações e reservas.

O parque de estacionamento no Resort é gratuito?
Sim.

A que distância se localizam as lojas?
Dentro do Resort dispomos de um minimercado com uma boa variedade de produtos essenciais. Na cidade existem supermercados e grandes superfícies.

Podem os hóspedes fazer upgrade ao regime alimentar pré-reservado diretamente no Resort?
Sim, mediante disponibilidade e custo adicional.

O regime de tudo-incluído tem restrições?
O nosso sistema de all-inclusive enquadra-se na categoria plus, os hóspedes podem usufruir de uma gama de bebidas nacionais e internacionais e das refeições principais no nosso restaurante Pecadillo.
Para mais detalhes peça-nos mais informações.

Em caso de check-out cedo ou check-in tardio como é que os Hóspedes em regime de tudo-incluído usufruem da refeição?
A pensar no conforto dos nossos hóspedes, criámos uma refeição ligeira para quem chega depois do horário de jantar; este lanche consiste numa sanduíche, uma peça de fruta, 1 sumo, água ou 1 iogurte. Para os hóspedes que saem antes do pequeno almoço, será preparado igualmente uma refeição para levar.

É possível aos hóspedes em regime de meia-pensão trocar o jantar pelo almoço?
Sim, mas sujeito a aviso prévio na Receção ou no Restaurante. A troca só é aplicável para o mesmo dia (Ex: troca do jantar do dia 1 pelo almoço do dia 1, não a troca do jantar do dia 1 pelo almoço do
dia 2).

As bebidas estão incluídas no regime de Meia-pensão?
Sim

Aos hóspedes em regime de Tudo-Incluído é permitido solicitar comida para levar do Resort?
Não.

Será possível aos hóspedes em regime de Tudo-Incluído e que sejam intolerantes ao glúten ou ao trigo obter um menu especial?
Não existem menus pré-definidos para fazer face a dietas especiais, porém mediante aviso prévio o Resort poderá encontrar soluções para clientes com necessidades alimentares especiais.
Poderá ser aplicado um custo extra nesta situação dependendo dos requisitos solicitados pelo hóspede.

O uso de toucas de natação é obrigatório na piscina interior?
Somos frequentemente questionados sobre o uso de toucas de natação na piscina interior.
Sim, para garantir padrões elevados de higiene nesta área, é obrigatório o uso de toucas de natação para bebés, crianças e adultos.

Que equipamento está disponível no apartamento?
Os nossos hóspedes podem usufruir de ferro de engomar, secador de cabelo e chaleira no seu apartamento.

Os nossos hóspedes têm de levar toalhas de piscina?
Todos os hóspedes recebem à chegada um token que lhe dará acesso a uma toalha, a mesma poderá ser trocada uma vez por dia.

Posso reservar um apartamento junto ao AquaFun Park?
Não existem apartamentos junto ao AquaFun Park. Os alojamentos junto ao AquaFun Park são Villas com dois e três quartos.

Mais informações.

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